
Sua oferta contabilizou 54 lotes com total liquidez, entre eles, bezerras e novilhas super precoces, vacas paridas e prenhes frutos de acasalamentos dirigidos e de uma genética aprimorada e focada na evolução da raça Nelore.
A pecuarista Beatriz Biagi, de Ribeirão Preto/SP, confirma a solidez de seu trabalho, que é referência em melhoramento genético e bem-estar animal em seu Leilão Genética Top Beabisa Matrizes, ocorrido quinta-feira dia 13/06 às 19h. O remate cresceu 27,5% em relação ao evento do ano de 2023 e no total, 30 pecuaristas diferentes investiram em seus animais.
“Estou muito feliz com o resultado pois evidencia que o mercado investidor em genética está atento ao trabalho desenvolvido pela Beabisa ao longo destes 30 anos de plantel. E, também, estou feliz com a dedicação de todos os que prestaram assessoria para este leilão e contribuíram para o sucesso”, salientou a selecionadora Beatriz Biagi.
Sua oferta contabilizou 54 lotes com total liquidez, entre eles, bezerras e novilhas super precoces, vacas paridas e prenhes frutos de acasalamentos dirigidos e de uma genética aprimorada e focada na evolução da raça Nelore. O remate alcançou crescimento de 27,5% em seu faturamento, conquistando a excelente média de R$ 19,5 mil. A leiloeira foi a Central Leilões e a transmissão ocorreu no Canal do Boi.
O próximo evento próprio da Beabisa será o Leilão Virtual Genética Top Beabisa Touros, que ocorrerá em 16 de julho.
Justiça defere recuperação judicial de grupo proprietário da Agropecuária Santa Mônica
Devedores agora têm a responsabilidade de elaborar um único plano de recuperação a ser votado pela assembleia de credores
Ratinho diz por que deixou de criar gado em suas fazendas em revelação “bombástica”; vídeo
O apresentador do SBT, Ratinho Massa, possui um verdadeiro Império Rural e durante a conversa, ele afirmou que já esteve mais envolvido com a criação de gado, mas decidiu diminuir sua atuação no setor pecuário, mantendo apenas uma pequena parte do seu rebanho
Grupo Mira Transportes e Logística pede recuperação judicial após trajetória de 46 anos
Grupo Mira Transportes e Logística de Roberto Mira entra em recuperação judicial após 46 anos de atuação e destaque no setor de logística
Frete rodoviário cai 0,54% em agosto, mostra IFR
A queda é atribuída à contração de setores industriais e à redução na demanda causada pela política tarifária dos Estados Unidos.
Continue Reading Frete rodoviário cai 0,54% em agosto, mostra IFR
Nota da Afagro sobre a contratação de temporários
Concurso público de caráter efetivo em prol da contratação de temporários para as áreas de defesa e inspeção da Seapi é cancelado.
Continue Reading Nota da Afagro sobre a contratação de temporários
Imposto Territorial Rural: prazo de declaração vence em 30 de Setembro; Veja as novidades
Advogado lista as diferenças na declaração em relação ao ano anterior e alerta que proprietários de imóveis rurais precisam ficar atentos às novas regras.