Trator é furtado e produtor clama por ajuda!

Trator é furtado e produtor clama por ajuda!

PARTILHAR

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do trator pode entrar em contato com o proprietário, é importante nos unirmos para evitar esse tipo de atitude!

Na noite de sexta-feira (26) para sábado (27) foi furtado um trator John Deere, tracionado modelo 78 – ano 2017, que estava numa propriedade rural localizada na Linha Nova, interior de Barão do Triunfo.

A máquina agrícola de propriedade do produtor rural Rodrigo Rzytki, morador de Sertão Santana, estava na propriedade de um familiar da vítima. Rodrigo deu falta do trator na manhã deste sábado quando retornou a propriedade para trabalhar.

Segundo as últimas informações, o trator teria sido avistado próximo a localidade de Gravatá, divisa entre Sertão Santana e Cerro Grande do Sul. O produtor rural reconheceu os prováveis rastros do trator deixados na estrada.

O veículo se trata de um John Deere, modelo 5078E, com chassi B1BM5078EHG4012556. 

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Brigada Militar de Barão do Triunfo e posteriormente irá registrar o caso na Polícia Civil de Charqueadas.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do trator pode entrar em contato com o proprietário pelo fone (51)996-470-707 ou ainda diretamente com a Brigada Militar.

Fonte: ClicR

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com