Urgente: Calor causa morte de 700 animais, veja o vídeo!

Urgente: Calor causa morte de 700 animais, veja o vídeo!

PARTILHAR
gado morto bebedouro
Foto Divulgação

Uma onda de calor, jamais vista, tem causado grande prejuízo aos nossos vizinhos argentinos. Já foram mais de 700 animais mortos e um prejuízo à lavoura.

O calor dificulta muito os dias no campo, especialmente para o gado. Após as intensas chuvas e inundações que afetaram o norte do país, a onda de calor estava presente e resultou em centenas de bezerros mortos em campos e confinamentos diferentes.

Diante de temperaturas acima de 60 °, os animais não suportaram e vieram a óbito, como mostram as imagens e os vídeos abaixo.

A manchete foi divulgada pelo “SEMBRANDO NOTICIAS”, confira a notícia que foi divulgado no canal do facebook do jornal. O Compre Rural divulgou nota essa semana, mostrando uma onda calor que matou mais de 100 animais em um curral de espera de um frigorífico: “Animais morrem com onda de calor“.

WhatsApp-Image-2019-02-03-at-14.31.04
Foto Divulgação

Leia também:

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Zootecnista pela Universidade Federal de Viçosa MBA em Gestão de Projetos pela UNIUBE, idealizador do projeto Tecnologia para o Agronegócio. Possui base técnica e experiência de campo em propriedades de corte e leite. Sócio-Diretor do Compre Rural. (62) 996441746 thiagorp100@gmail.com