Zootecnista pode participar do programa O Aprendiz

Zootecnista pode participar do programa O Aprendiz

PARTILHAR

A zootecnista, Eveline Alves, idealizadora do canal PrioriAgro está entre os finalistas para participar do programa O Aprendiz, da Band. Confira!

A zootecnista Eveline Alves, idealizadora do canal PrioriAgro, está entre as finalistas do processo de seleção do programa O Aprendiz, reality de empreendedorismo exibido pela Band. Se selecionada, ela será a primeira zootecnista a integrar a competição.

“A importância da Zootecnia e da mulher agro sendo representada em rede nacional vem pra romper paradigmas. Cada dia mais a mulher ocupa seu espaço no agronegócio. A gente tem uma batalha pela frente pela igualdade não só no agro, mas em todos os setores, e eu como zootecnista quero popularizar a profissão porque ainda tem muita gente que não conhece e reconhece a importância da Zootecnia na produção de alimentos”.

A próxima edição do O Aprendiz estreia no dia 7 de setembro e a lista de participantes deve ser anunciada pouco antes do início do programa.

(Foto: arquivo pessoal/Divulgação)

SOBRE EVELINE

Eveline integra hoje um seleto time de jovens influenciadores na Zootecnia, principalmente através das redes sociais. Zootecnista pela UNESP de Jaboticabal, mestre e doutora em produção de ruminantes pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), ela possui experiência em empresa de nutrição animal na área técnica e de marketing. Seu canal, o PrioriAgro, reúne mais de 13 mil seguidores e tem como objetivo esclarecer sobre os alimentos do dia-a-dia e sobre o agronegócio de forma clara e objetiva.

“Um outro objetivo do PrioriAgro é esclarecer fakenews e comentários sem fundamentos sem embasamento divulgados pela mídia. Todo o conteúdo do PrioriAgro é baseado em referências científicas”, reforça.

Para conhecer o trabalho de Eveline no PrioriAgro, clique aqui.

Fonte: ABCZ

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com