Agricultor é esmagado por trator, imagens fortes!

Agricultor é esmagado por trator, imagens fortes!

PARTILHAR
Foto Ilustrativa

Um agricultor morreu esmagado por um trator em uma fazenda, ele trabalhava no local; Caso aconteceu na Vicinal Palmares da Vila São Silvestre.

Infelizmente os acidentes com as máquinas agrícolas estão crescendo e, diante disso, ressaltamos a importância dos cuidados na operação, utilização de equipamentos de segurança e manutenção das máquinas são fundamentais para o processo. Lamentamos o ocorrido e deixamos aqui os nossos sentimentos as famílias das duas vítimas.

Um agricultor venezuelano, identificado como Maximo Antonio Coronel Arteaga, de 34 anos, morreu ontem (6) ao ser esmagado por um trator em uma fazenda em Alto Alegre, ao Norte de Roraima. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada embaixo do trator. O equipamento teria tombado sobre ele. O acidente ocorreu na Vicinal Palmares da Vila São Silvestre.

A ocorrência policial informa que a vítima sofreu trauma torácico e possível trauma cervical. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado para velório e sepultamento.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Alto Alegre.

Jovem morre atropelado por trator enquanto trabalhava em fazenda

O trabalhador identificado como Rafael Souza dos Santos , 19, morreu atropelado por um trator em uma fazenda no quilômetro 3,5, sentido Jaci-Paraná, na BR-364, em Porto Velho (RO), neste domingo (07).

As informações da polícia são de que ele havia sido contratado para fazer o preparo da terra para plantio e já trabalhava há alguns dias na propriedade rural. Ninguém teria presenciado como ele teria caído do trator e atropelado pelo próprio veículo na qual trabalhava.

O corpo dele foi encontrado pelo patrão que estranhou a demora da vítima em voltar para a sede da fazenda para almoçar. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido ao IML.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como morte acidental.

Compre Rural com informações do Folha BV e Rondonia ao vivo

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.