Agro no Programa Pânico: “O Brasil da enxada tá voando”

Agro no Programa Pânico: “O Brasil da enxada tá voando”

PARTILHAR
programa panico agropecuaria cadu brangus
Montagem Compre Rural

Programa Pânico da Jovem Pan traz agropecuarista para falar de Pecuária, Agricultura, Embrapa, Reforma Agrária e até sobre a melhor carne do Brasil

O Brasil da enxada tá voando” – A frase é do grande comunicador Emílio Surita, apresentador do Programa Pânico da Jovem Pan. O programa exibido diariamente, à partir das 12h no rádio e Youtube, contou com a participação do pecuarista Carlos Eduardo Ribeiro do Valle (conhecido como Cadu), é hoje também vice-presidente da Associação do Brangus. Pecuarista. Durante o bate-papo eles conversaram sobre vários assuntos, inclusive Cadu foi indagado pelo apresentador porque o Agronegócio brasileiro e tão mal divulgado.

Eles falaram sobre a importância do Brasil para a segurança alimentar do mundo, abordaram o tema que seremos o celeiro do mundo até 2050 e também falaram sobre qualidade de carne, principalmente da raça Brangus já que ele é um exímio criador. Pecuarista há mais de 40 anos, ele já trabalhava com animais meio sangue Angus x Nelore, quando resolveu investir na utilização do Brangus.

Um dos assuntos abordados por Cadu de que a imagem de vilão do século passado foi superada com produtividade e sustentabilidade.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com