Amado Batista, o milionário, convoca apoio a Bolsonaro!

PARTILHAR

Cantor afirmou que há “vários corruptos travando a vida do presidente” e garante que participará da manifestação agendada para 7 de setembro.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o cantor Amado Batista convoca a população a participar do ato antidemocrático em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido) e contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Brasil, acorda! Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos”, diz, na gravação.

No vídeo, Amado Batista afirma, ao som do Hino Nacional, que há “vários corruptos travando a vida do presidente”.

Veja o post feito pela vice-presidente nacional do PTB, Graciela Nienov:

Com Hino Nacional, Amado Batista convoca povo para ato contra STF

A publicação foi divulgada no fim da noite de quinta-feira (19/8) no perfil da liderança política. Nesta sexta-feira (20/8), a Polícia Federal (PF) cumpriu 13 mandados de busca e apreensão; um deles ocorreu em um endereço do cantor Sérgio Reis.

O artista é investigado após anunciar, no último sábado (14/8), pelas redes sociais, que organiza uma manifestação, com o movimento dos caminhoneiros e agricultores, em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O protesto está marcado para ocorrer no próximo dia 7 de setembro, na Praça dos Três Poderes.

fazenda do amado batista
Foto: Divulgação

Amado Rodrigues Batista é um cantor, compositor, empresário e produtor musical brasileiro. Ao longo de seus 44 anos de carreira, gravou 38 discos, sendo 28 inéditos, vendeu mais de 38 milhões de discos. Um verdadeiro ícone do mundo agropecuário, o cantor coloca suas propriedades à venda para quitar uma dívida milionária.

O anúncio da venda da propriedade foi realizado em primeira mão pelo Portal Compre Rural, com exclusividade e rapidez na informação. Diante disso, ganhou a mídia e a notícia circulou por todos os cantos do país e muitos foram os comentários.

Amado Batista sai em defesa de Bolsonaro e diz que Lula é ladrão

Foi em maio que, Amado Batista rompeu o silêncio e, depois de um longo período sem falar com a imprensa, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista exclusiva à Rede Nordeste de Rádio, ele disparou: “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”.

Segundo o cantor, uma prova de desonestidade de que Lula está na riqueza acumulada pelos filhos, especialmente Lulinha. “Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, disse.

“Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/mês. O empresariado sério deste País não tem do que reclamar de Bolsonaro”, completou.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.