PARTILHAR

Campo Grande (MS) deve reunir cerca de 1.000 pecuaristas na oitava edição do Confinar, além do tradicionalismo o evento já faz parte do calendário pecuário brasileiro.

A oitava edição do Confinar foi confirmada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com o objetivo de reunir cerca de 1000 pecuaristas de diversos estados brasileiros e países vizinhos, o evento debaterá mercado, integração, produção e sustentabilidade. Esta edição, que já conta com as inscrições abertas, acontecerá novamente no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, nos dias 23 e 24 de abril.

Trata-se de um evento que nasceu em Campo Grande e ganhou notoriedade nacional, devido aos conteúdos abordados e suas possibilidades de negócios e networking. Nesta oitava edição serão 10 palestras, sendo uma delas ministrada por três produtores rurais”, apresenta o organizador da iniciativa, Rodrigo Spengler, diretor da Beeftec.

Além dos cases de sucesso, pesquisadores e autoridades estão confirmados como palestrantes. Entre eles Evaristo Eduardo de Miranda, da Embrapa Territorial, que vai tratar da ocupação e uso de terras no Brasil; Adolfo Fontes, do Rabobank, apresentará dados do mercado do boi e dos grãos, com análises interna e externa; Jhones Sarturi, da Texas Tech University, que abordará o processamento de grãos e alimentos alternativos em dietas de confinamento.

O evento é destinado a produtores rurais, profissionais e estudantes ligados à agropecuária, que tenham por interesse à atualização quanto ao fundamento e tecnologias para pecuária de corte. As inscrições podem ser realizadas com desconto até o dia 23 de março e com acréscimo a partir desta data. Elas podem ser efetuadas pelo site clicando aqui.

evento-confinar-2018
Foto: Diego / Agroa

Histórico Confinar

O Confinar teve sua primeira edição em 2012, em Campo Grande (MS). Com um crescente números de participantes, o evento se tornou tradicional, por sua inovação no conteúdo que chega a reunir profissionais de 13 estados brasileiros e outros 3 países em uma só edição.

As sete edições anteriores somam cerca de 8 mil participantes e 260 expositores e apoiadores. Na avaliação do público participante o evento já atingiu aprovação de 99%, nos quesitos organização, conteúdo e outros. Além de ser avaliado positivamente por 100% dos patrocinadores.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.