BBB21 terá fazendeiro goiano como participante; conheça!

PARTILHAR
Caio Afiune fazendeiro no bbb21
Foto: Arquivo Pessoal

Big Brother Brasil 2021 terá um representante do agronegócio brasileiro; Fazendeiro é fã do programa e está animado para entrar no reality; conheça!

A Rede Globo de televisão acaba de anunciar os participantes do Big Brother Brasil 2021, entre eles está um goiano de 32 anos de idade, casado, pais de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses. Quem bate um papo com Caio por alguns minutos, logo descobre que, por trás do cara que fala com firmeza e de personalidade, segundo ele, um pouco forte, tem um paizão que se derrete pelas duas filhas e um jovem fazendeiro apaixonado pelo campo.

Ele conta que desde criança acompanhou o trabalho do pai e sabia que era esse o caminho que queria seguir. Agora que o pai se aposentou, Caio está à frente da fazenda que tem lavoura de soja e milho, em Anápolis, no interior de Goiás.

caio AFIUNE bbb21
Foto: Reprodução

“Meu pai sempre trabalhou demais. Saía muito cedo, chegava muito tarde. Então, meu avô sempre me buscava lá em casa. Aprendi muita coisa de vida com ele, e minha família ainda diz que tenho muita mania do meu vô. Tenho manias, defeitos e a personalidade um pouco forte.”

“Mas no dia a dia a minha vida é tranquila. As pessoas que convivem comigo já se adaptaram ao meu jeito. Eu também me adaptei um pouco a essa personalidade, consigo me segurar algumas vezes, mas se apertar muito não tem recurso, não”, acrescenta.

Aos 32 anos e pai de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses, Caio muda o tom ao falar sobre elas. “A minha relação com elas, graças a Deus, é fantástica. Tudo o que faço na minha vida é pensando nas minhas meninas. Sou doido por elas e pela minha esposa”, entrega o fazendeiro, que vive com a noiva, Walleria, a filha caçula do casal, e a filha mais velha, fruto de um relacionamento anterior dele.

Foto: Arquivo Pessoal

Questionado se é um cara fiel, Caio, de pronto, responde: “Com essa sempre. Vai fazer cinco anos e com ela sempre fui, meu CPF está limpinho”. E ainda avisa: “Uma coisa que eu não vou fazer nunca na vida é decepcionar a minha esposa. E se alguma mulher for dar em cima de mim, vai ficar ruim para ela”.

Realizado na vida pessoal, o novo brother confessa que tem vontade de ser famoso, mas entra no BBB21 para jogar. Fã do programa, ele já se inscreveu duas vezes e acompanhou várias edições. E já tem uma ideia de como quer agir lá dentro.

“A vida toda esse foi um sonho. Assistia, gostava, via o pessoal falando besteira e estava louco para poder falar as verdades que eles não tinham coragem. Então, estou determinado. Não estou indo lá para uma colônia de férias, estou indo para jogar e ganhar.”

Sendo representante do Brasil rural, ficamos na esperança que ele fale em rede nacional, para milhões de brasileiros, a contribuição que o setor dá para a sociedade, alimentando mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.