Motorista e animais morrem após caminhão carregado de gado tombar em MT; Testemunhas relataram que Thiago Vanci Alves de Paula, de 30 anos, perdeu o freio do veículo no início da curva.
Um motorista e vários bois morreram após um caminhão carregado de gado tombar em uma curva da Serra de Deciolância, na MT-480 em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesse sábado (4).
Com o impacto, o veículo ficou destruído. Dos 18 animais transportados, cinco sobreviveram. A carga tinha seguro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Thiago Vanci Alves de Paula, de 30 anos, perdeu tombou logo no início da Serra. Testemunhas relataram que o condutor perdeu o freio do veículo no início da curva.
O motorista ficou preso na cabine do caminhão e morreu antes de ser socorrido. Alguns bois que eram transportados no caminhão ficaram agonizando e também morreram no local do acidente.
A Serra de Deciolância é conhecida pelas curvas fechadas e por ser bastante inclinada.
O caminhão ficou destruído. As causas do acidente devem ser investigadas.




- Limo nos bebedouros? Veja como resolver e evite prejuízos no rebanho
- O cavalo mais resistente da China: Sanhe enfrenta -40°C como se fosse nada
- Reter ou vender? Como a estratégia de fêmeas definirá o lucro em 2026
- O futuro das indústrias de laticínios em 2026
- Rastro de destruição: As 5 piores pragas de animais invasores que custam bilhões ao Brasil

Fonte: G1