Eng. Agrônomo morre de forma trágica no MS

Eng. Agrônomo morre de forma trágica no MS

PARTILHAR
Foto: ocorreionews.com.br

Engenheiro Agrônomo de Chapadão do Sul morre em acidente ao colidir em locomotiva; Douglas tentou atravessar antes do trem mais foi atingido.

O Engenheiro Agrônomo Douglas Ribeiro Pantaleão, faleceu no início desta tarde, após colidir com a sua caminhonete Toyota Hilux, em um locomotiva, na entrada da fazenda Rancho Ideal.

Segundo informações do maquinista, ele viu quando a vítima vinha pela estrada rural e parou no cruzamento e quando faltava uns 10 metros, ele tentou passar antes da locomotiva, que seguia para Rondonópolis, com mais de 100 composições, numa velocidade em torno de 40 km/hs.

O Maquinista somente conseguiu para cerca de 100 metros do local e voltou correndo e acionou a segurança da ferrovia, que imediatamente pediu a presença dos bombeiros, que ao chegar no local, encontrou a vítima fora do veículo e já sem vida.

Douglas era casado, deixa esposa e dois filhos ele era sócio da empresa que ele trabalhava, em prestação de serviços de assistência técnica agrícola.

Confira as imagens logo abaixo.

Foto: ocorreionews.com.br
Foto: ocorreionews.com.br
Foto: ocorreionews.com.br
Foto: ocorreionews.com.br

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.