Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Frigorífico vai produzir hambúrguer feito 100% de carne bovina

“Além dos empregos diretos, serão milhares de empregos indiretos. E isso acaba sendo uma referência não só para Mato Grosso do Sul, mas para o nosso país”.

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) registrou sua participação na inauguração de uma planta frigorífica na cidade de Bataguassu (MS). Em pronunciamento na terça-feira (30), ele destacou que a unidade será capaz de produzir 20 mil toneladas por ano de hambúrguer de qualidade com 100% de carne bovina.

Nelsinho Trad acrescentou, ao discursar no plenário do Senado, que toda produção será testada para saber o percentual de gordura — que não pode ser inferior a 19% e nem superior a 23%. O senador ressaltou que empreendimentos assim são importantes, pois irão gerar riqueza para a cidade e, consequentemente, para a população.

“Além dos empregos diretos, serão milhares de empregos indiretos. E isso acaba sendo uma referência não só para Mato Grosso do Sul, mas para o nosso país, porque, a partir do momento em que você experimentar esse hambúrguer, não vai mais querer outro tipo de sanduíche que não o dessa produção — e o digo com muito orgulho — feita lá no meu estado”, disse Nelsinho Trad.

Hambúrguer prestigiado

O senador também destacou que o evento de inauguração do frigorífico que promete produzir hambúrguer feito 100% de carne bovina foi muito prestigiado pelos empresários do setor de alimentação. Entre os convidados, marcaram presença diretores do grupo Marfrig, e representantes da rede internacional de lanchonetes McDonald’s, além de outros comerciantes que atuam nessa área.

Fonte: Agência Senado
Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM