JBS oferece mais de 5.200 mil vagas com salário excelente

JBS oferece mais de 5.200 mil vagas com salário excelente

PARTILHAR

JBS abre 5.200 vagas de emprego pelo Brasil; As vagas de emprego estão disponíveis para diversas áreas de atuação. Confira!

A JBS anunciou a abertura de 5,2 mil novas vagas de emprego em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. As oportunidades são, em geral, para as atividades de corte, abate e desossa de carnes de bovinos, aves e suínos. Também há posições disponíveis nos Centros de Distribuição, lojas, incubadoras de aves, e nas fábricas de ração da empresa em várias regiões.

JBS faz saber aos interessados a abertura de nada menos que 5.200 novas vagas de emprego em 16 estados do país. As vagas de emprego estão disponíveis para diversas áreas de atuação. 

Na Seara, unidade de alimentos preparados da JBS, são mais de 4.000 oportunidades disponíveis. Santa Catarina tem o maior número de vagas (1.500), seguida de Rio Grande do Sul (700) e Paraná (500). Também há oportunidades disponíveis em outros estados, incluindo São Paulo, Mato Grosso do Sul e Bahia, que juntas somam mais de 800 vagas. 

Friboi, empresa do segmento de carne bovina, concentra suas vagas nos Estados de São Paulo (400), Goiás (100), Mato Grosso (100), Mato Grosso do Sul (60) e Rondônia (50). 

JBS Couros também disponibiliza, no momento, 50 vagas nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e São Paulo. 

JBS Novos Negócios, unidade que trabalha com operações relacionadas às unidades de processamento de proteínas da empresa, disponibiliza 60 vagas para os estados de São Paulo e Mato Grosso.  

Swift também disponibilizou 250 vagas nas lojas do estado de São Paulo. 

“JBS S.A. é uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína e de frango e no processamento de couros.”

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no site de vagas da empresa e selecionar o cargo de seu interesse. Para cadastro, será necessário enviar seu currículo.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.