Menina de 12 anos atira em ladrão de fazenda, veja!

Menina de 12 anos atira em ladrão de fazenda, veja!

PARTILHAR
Imagem Ilustrativa.

Vítima foi atingida por um tiro de espingarda no braço e outro no abdômen. A adolescente fugiu após o crime. As informações estão sendo apuradas ainda. Veja o que se sabe!

Uma garota, de apenas 12 anos, atirou em um homem que invadiu a fazenda família, sendo que essa garota, avisou antes que não era permitido entrar nas terras de sua família. A questão agora é: Qual a verdade sobre essa história?

Temos um homem baleado, que diz ser garimpeiro em uma mina ao lado da fazenda, uma menina desaparecida que “atirou” nesse indivíduo que invadiu a fazenda e é tratado como vítima? A situação da violência no campo é séria e deve ser discutida! Veja a história que se sabe até o momento.

Uma adolescente de 12 anos atirou contra um garimpeiro, de 27 anos, que tentou entrar no sítio onde ela mora com a família, na zona rual de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O caso aconteceu nesse domingo (29).

Menina de 12 anos atira em garimpeiro que tentava entrar no sítio da família para tomar banho em MT, diz polícia

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por um tiro de espingarda no braço e outro no abdômen.

A vítima contou à polícia que trabalha em um garimpo nos fundos do sítio, onde a menina mora. Ainda não se sabe a realidade das informações, a veracidade da história não foi concluída.

Ele disse que conhece o pai da adolescente e foi até o local para tomar banho. No entanto, foi informado pela menina que não era para entrar no local, mas ele entrou.

Em seguida, a menina pegou uma espingarda e disparou duas vezes contra ele.

O garimpeiro contou que correu para a cidade para pedir socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional.

A polícia informou que um dos tiros atingiram o pulmão e foi necessário fazer um procedimento de drenagem. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

Uma equipe da polícia foi até o sítio, mas a adolescente não estava mais no local. Foi realizado buscas na região, mas ela não foi encontrada.

Outro caso recente, mas dessa vez eles foram mortos!

Assaltantes chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram; duas armas foram apreendidas com eles. Veja como foi a operação!

Dois homens foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na zona rural de Montes Claros (MG) nesta quarta-feira (12). Segundo a PM, Farley Pereira, de 36 anos, e Jorge Luiz Dias, de 45, assaltaram uma fazenda e estavam fugindo quando foram baleados; duas armas foram apreendidas com eles.

De acordo com as informações da PM, o irmão do proprietário da fazenda, que fica no Distrito de Vila Nova de Minas, chegou ao local e encontrou a cancela aberta e a corrente serrada.

Homens assaltam fazenda, trocam tiros com a PM durante a fuga e morrem em Montes Claros.

Já dentro da propriedade, se deparou com dois homens em um carro, ao questioná-los sobre o que estariam fazendo no lugar, teve armas apontadas em sua direção e foi obrigado a deixar os criminosos saírem.

A PM foi acionada e foram montados cercos e bloqueios na Estrada na Produção para tentar capturar os assaltantes. Eles passaram por algumas equipes da polícia e desrespeitaram as ordens de parada.

Durante a fuga, os assaltantes saíram do carro e atiraram contra os militares, que revidaram. O Samu foi chamado, mas por conta do tempo que as equipes demorariam para chegar, os próprios policiais levaram os dois baleados para a Santa Casa, onde eles acabaram morrendo.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. A PM informou que eles já tinham passagens pela polícia.

Os militares que fizeram os disparos tiveram as armas recolhidas e foram conduzidos para a Delegacia. Um boletim de ocorrência sobre a ação deles também foi feito.

A PM recuperou eletrodomésticos, alimentos, panelas, botijões de gás, e produtos de limpeza roubados. As armas usadas no roubo foram apreendidas.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com