O “milagre” da castração ao nascimento

O “milagre” da castração ao nascimento

PARTILHAR
lote-de-bezerros-castrados-ao-nascimento
Foto: Estância Espora de Prata. Divulgação: Compre Rural

A castração ao nascimento é uma técnica fantástica para quem deseja obter alta produtividade e aumentar a lucratividade do sistema com animais superprecoces.

O Compre Rural, em parceira com a Estância Espora de Prata, na pessoa do Ademir Ribeiro, médico veterinário e consultor, temos abordado durante o ano a importância e as vantagens da castração ao nascimento. Quer saber como essa técnica aumenta seu lucro? Veja na matéria.

Ademir Ribeiro, trouxe pra gente um vídeo exclusivo, onde ele mostra a bezerrada superprecoce com média de peso de 10@. Todos os animais são fruto do Programa Touro Zero, sistema de reprodução adotado pela propriedade.

Os animais no vídeo, estão seguindo para o confinamento, onde serão suplementados em sistema intensivo de engorda e seguem para o abate com média de 14 meses de idade. Todos são abatidos segundo programa 1953.

Castração ao nascimento é sucesso garantido!

A nutrição do nascimento até a desmama é realizada com suplementação em sistema creep-feeding, com uma ração de altíssima qualidade. O Ademir, garante que não há problema de atrofiar ou de perda do crescimento por efeito da castração nos animais.

Veja o vídeo do lote que foi destaque no Compre Rural:

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com