PM acaba com ladrões carniceiros

PM acaba com ladrões carniceiros

PARTILHAR

Brigada Militar prende quatro homens por suspeita de abigeato, em Camaquã. Partes de carne bovina, balança e machadinha foram encontradas com os suspeitos!

Quatro homens foram presos pela Brigada Militar em Camaquã, acusados de envolvimento em furto abigeato. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 10 de setembro de 2019, na Avenida Nestor de Moura Jardim.

Os policiais do 30° Batalhão de Polícia Militar realizavam o policiamento ostensivo quando visualizaram no pátio de uma residência um homem com um pedaço grande de carne bovina.

Durante o atendimento da ocorrência, foi informado que o animal havia sido abatido na ERS-350, na “Faixa sem Lei”

Nas averiguações, dentro de uma peça, nos fundos da casa, estavam outros três homens com mais partes do animal, provavelmente da raça Holandesa.

Uma paleta e um saco contendo diversos restos e partes menores de carne de gado, uma faca, uma balança de gancho e uma machadinha foram apreendidos no local.

Durante o atendimento da ocorrência, foi informado que o animal havia sido abatido na ERS-350, na “Faixa sem Lei”, nas proximidades da BR-116. Os PMs foram até o local e localizaram partes do animal abatido.

O proprietário não foi encontrado.

Os quatro homens, entre 19 e 24 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais.

Até a manhã desta terça-feira ainda se aguardava no órgão policial a identificação e presença da vítima.

Fonte: Portal de Camaqua

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com