Polícia prende quadrilha de roubo de gado em São Paulo

Polícia prende quadrilha de roubo de gado em São Paulo

PARTILHAR
Polícia prende quadrilha de roubo de gado em São Paulo 3
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Os suspeitos foram apreendidos após serem localizados pela polícia com oito cabeças de gado em uma fazenda no distrito de Rincão, em Tanabi

A Polícia Militar de Tanabi (cidade que fica na região noroeste do estado de São Paulo) prendeu, na última quarta-feira, 21, uma quadrilha por furto de gado em uma fazenda na vicinal Atílio Zanetoni, no distrito de Rincão. Segundo o boletim de ocorrência, após receberem uma denúncia, os policiais foram até o local, onde flagraram dois homens com o gado.

Ao avistar as viaturas, a dupla teria tentado fugir, no entanto eles acabaram capturados após um dos suspeitos cair durante a tentativa de fuga. Em seguida, o proprietário da fazenda reconheceu dois garrotes das oito cabeças que estavam com os dois.

Ainda de acordo com o registro policial, um terceiro integrante da quadrilha foi localizado logo depois, ao ser abordado conduzindo um caminhão que seria utilizado para o transporte dos animais até Votuporanga. Ao perceber a presença das viaturas, o homem tentou deixar o local, mas acabou abordado pelos policiais.

Os três foram presos em flagrante e levados até a Delegacia de Tanabi, sendo um deles liberado pelo delegado e permanecendo todos à disposição da Justiça. Os automóveis utilizados para o furto também foram apreendidos pela polícia.

Polícia prende quadrilha de roubo de gado em São Paulo 2
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.