Syntec do Brasil anuncia a chegada ao mercado do Iverjex 3,5%

PARTILHAR
Foto: Divulgação

Syntec lança Iverjex 3,5%, Ivermectina com veículo tixotrópico, que garante eficácia prolongada contra os principais parasitas internos e externos.

A Syntec do Brasil anuncia a chegada ao mercado do Iverjex 3,5%, moderna e eficaz solução para combater os parasitas internos e externos, que afetam o bem-estar animal e a produtividade da pecuária nacional. Pesquisas indicam que a ação desses inimigos pode diminuir em 40% o ganho de peso dos bovinos de corte.

Iverjex 3,5% atua como um potente agente contra carrapatos, moscas e bernes, além de vermes gastrointestinais. “Iverjex é um endectocida injetável, à base de ivermectina, que combate os principais parasitas internos e externos e proporciona saúde para o rebanho”, explica Fernando Santos, médico veterinário e gerente nacional de vendas da linha animais de produção da empresa.

Iverjex 3,5% tem eficácia comprovada, fórmula que proporciona liberação lenta e regular do produto, gerando efeito prolongado. De acordo com Fernando Santos, “O medicamento tem ação carrapaticida e bernicida prolongada. A função carrapaticida permanece por até 23 dias após o tratamento. Além disso, a solução age como anti-helmíntico, protegendo o gado dos vermes gastrointestinais”.

Os elevados resultados obtidos com Iverjex se devem à sua formulação estável e eficaz com máxima segurança, além de uma boa seringabilidade.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com