Trabalhador é achado morto em canavial da fazenda, veja

PARTILHAR

Dono de fazenda encontra corpo de funcionário em meio a canavial; Informações são de que Luciano havia saído correndo dizendo que estava sendo perseguido.

Um fato curioso e muito estranho aconteceu na cidade de Bandeirantes, no Mato Grosso do Sul. Segundo os relatos da polícia, um funcionário da fazenda teve um “surto” após ingerir bebida alcoólica e foi achado assassinado no dia seguinte pelo dono da propriedade em que trabalhava.

Foi encontrado morto em meio a um canavial, na manhã deste sábado (20), Luciano de Mendonça de Jesus de 45 anos conhecido como ‘Lobinho’, na cidade de Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi encontrado pelo dono da fazenda, que saiu a procura do funcionário com a ajuda de outro peão por volta das 6 horas da manhã deste sábado (20). Luciano foi localizado a 100 metros da casa da fazenda em um canavial.

Segundo relatos a polícia, Luciano passou a sexta-feira (19) ingerindo pinga, logo após o café da manhã e em meio a um surto começou a gritar e correr pelo quintal com uma barra de ferro dizendo que um homem e uma mulher estavam atrás dele para matá-lo.

Em seguida, Luciano saiu correndo e não foi mais visto. E nesta manhã, o corpo foi encontrado pelo dono da propriedade rural. Não há informação se havia sinais de violência no corpo e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

O fato é curioso e leva a crer que, após a ingestão da bebida o homem pode ter sofrido uma crise de pânico e ou, até mesmo, ter sofrido assassinato por parte de alguém a qual devia alguma coisa. Segundo os relatos, a possibilidade de até mesmo ter sido vítima de algum animal.

Trator é atingido por raio e funcionário morre em fazenda

Isaias da Silva de 39 anos morreu nesta segunda-feira (15) em uma fazenda na cidade de Bodoquena. Ele foi atingido por um raio quando voltava do trabalho.

Informações do boletim de ocorrência são de que o incidente aconteceu por volta das 16 horas desta segunda (15) quando os trabalhadores e Isaias voltavam para casa a bordo de um trator. Garoava no momento em que aconteceu a morte.

Ainda de acordo com informações, o trator foi atingido por um raio e Isaias acabou recebendo uma descarga elétrica. Os colegas tentaram fazer a reanimação, mas ele não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.