Urgente: Produtor pede ajuda e oferece recompensa!

Urgente: Produtor pede ajuda e oferece recompensa!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Uma propriedade rural teve 4 cabeças de gado furtadas nesta semana, elas são da raça Nelore e o produtor pede ajuda e oferece recompensa para quem tiver informações!

A criminalidade no campo está cada vez maior. Na contra-mão do que dizem as autoridades, o crime no campo não tem reduzido, mas sim crescido. A cada dia que passa a insegurança toma conta do dia a dia de quem está no campo trabalhando.

Uma propriedade foi roubada, onde Nelores foram furtados em Propriedade Rural de Cafeara. Além disso, tivemos outras duas propriedades rurais roubadas, sendo que, apenas uma, teve seus bens recuperados. Veja!

No início da semana uma propriedade rural localizada no município de Cafeara foi alvo de bandidos. 

O crime foi realizado no Sítio Água do Sururu, que fica ao lado do Banco da Terra. Quatro bezerras Nelore, de cor preta e com a marca NT foram furtadas.

Cinco arames lisos de uma cerca foram cortados no momento da ação criminosa.

O dono da propriedade confeccionou o boletim de ocorrência e está oferecendo recompensa para quem passar qualquer informação precisa do paradeiro das bezerras. 

As informações devem ser repassadas para o polícia local!

Bandidos rendem vítimas e levam R$ 4 mil e joias de fazenda em Monte Alegre de Minas

Ladrões colocaram os objetos roubados no carro de uma das vítimas e fugiram. O veículo foi encontrado pela PM abandonado próximo ao local. Ninguém foi preso até o momento.

Dois bandidos renderam quatro pessoas na fazenda Bela Vista, na BR-365, em Monte Alegre de Minas, na noite deste sábado (28), e roubaram mais de R$ 4 mil em dinheiro, joias, celulares, roupas e uma arma de pressão. Segundo a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso até o momento.

Conforme as vítimas relataram aos militares, os autores empunhavam um revólver e uma garrucha no momento do assalto. Informaram que os ladrões colocaram os objetos roubados no carro de uma das vítimas e fugiram.

O veículo foi encontrado pela PM abandonado próximo à sede da fazenda.

A polícia procura pelos criminosos. Quaisquer informações de suspeitos podem ser repassados, de forma anônima, pelo telefone 190 ou para o Disque Denúncia Unificado 181.

Força Tática prende criminosos e recupera bens roubados de fazenda

Propriedade rural de São Carlos foi invadida por bandidos armados na noite de quarta-feira (25).

A Força Tática da Polícia Militar de São Carlos deteve quatro homens suspeitos de invadir e roubar uma fazenda, em São Carlos. O crime e a apreensão aconteceram na noite de quara-feira (25). 

Segundo a denúncia recebida pela PM, assaltantes armados invadiram a propriedade rural próximo da SP-318, renderam funcionários e os trancaram em uma sala do local. 

Logo em seguida, os criminosos fugiram levando um trator, uma caminhonete, ferramentas e outros bens do local. 

Um dos veículos possuía rastreador, por meio do qual foi possível ser localizado pelas equipes de Força Tática, em uma estrada de terra próxima ao local do roubo. 

Os policiais encontraram quatro homens em um carro, os quais confessaram a prática criminosa na fazenda. Eles foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos e ficaram à disposição das autoridades.  

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com