Vagas de emprego: Tereos seleciona para 600 vagas

PARTILHAR
Inauguraçao do Armazem de Açucar - UI Tanabi - 11/03/2017
Foto: Ferdinando Ramos/Plus Images

Currículos devem ser enviados para o e-mail listado na matéria; vagas são para unidades da empresa em Colina, Guaíra e Pitangueiras

A Tereos Açúcar & Energia Brasil, subsidiária integral do grupo Tereos, segundo maior produtor de açúcar do mundo, e concentra suas operações no noroeste do Estado de São Paulo com sete unidades de processamento e duas refinarias. Através de processo seletivo, está selecionando para a safra 21/22. São mais de 600 vagas abertas para as unidades industriais localizadas em Colina, Guaíra e Pitangueiras, no interior de São Paulo.

As oportunidades na área industrial são para os cargos: analista de laboratório, operador de extração, operador de utilidades, operador de produção de açúcar e mecânico industrial. Já na área agrícola, a seleção engloba vagas para tratorista, motorista, operador de colhedora, mecânico e eletricista.

Os interessados devem residir ou ter disponibilidade de mudança para as cidades de Colina, Barretos, Guaíra, Jaborandi, Pitangueiras, Ibitiuva e Bebedouro.

Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos.

Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 48 unidades industriais, operações em 18 países e o compromisso de 22.300 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.