Vídeo mostra Javali matando casal em ataque brutal, veja!

Vídeo mostra Javali matando casal em ataque brutal, veja!

PARTILHAR
javali
Foto Divulgação.

Vídeo mostra momento em que um javali gigante ataca e mata um casal, as imagens são fortes e mostram a força e violência dessa praga que é esse animal!

A superpopulação de javalis no território brasileiro, e no mundo, acendeu um sinal de alerta às autoridades. O animal, considerado uma espécie invasora, acarreta uma série de prejuízos econômicos, ambientais, sanitários, e até mesmo riscos de ataques físicos a seres humanos. Infelizmente a fatalidade aconteceu, mais uma vez, um javali gigante atacou brutalmente e matou um casal a luz do dia.

Os javalis matam, no mundo, mais pessoas do que os tubarões. O seu ataque é, na maior parte, sempre fatal. As suas presas são grandes e, os machos, ou cachaços como são chamados, são grandes e chegam a quase 300 kg de peso. São uma verdadeira máquina mortífera.

Além das mortes e ataque as pessoas, o animal ganhou destaque no território brasileiro por conta dos prejuízos causados aos agricultores. Os ataques, na maior parte em bandos, chega a destruir cerca de 40% de uma lavoura em apenas uma noite. A sua reprodução é descontrolada e o seu controle é dificultado pelas leis e “incompetência” das autoridades que se predem a uma burocracia.

Chega de hipocrisia e falácias sobre a proibição da caça do javali, essa praga deve ser caçada e abatida o quanto antes!

E se fosse seu filho, seu marido ou sua esposa, você seria contra o abate?

Confira o vídeo antes de tudo, contém imagens fortes:

Prejuízo, morte, destruição das lavouras e ataque aos animais. Até quando essa praga vai dominar o campo??

Venho debatendo esse assunto a muito tempo e é importante que, além de falar, não deixemos quem não entende do problema, discutir e rebater a decisão da caça. A mais de um ano, escrevi uma matéria onde desafiei algum ambientalista a mostrar uma solução que não a caça do javali, pois bem, ainda espero algum aceitar o desafio.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.