Vídeo: Quando uma sucuri come demais, confira!

Vídeo: Quando uma sucuri come demais, confira!

PARTILHAR
Foto Divulgação

Vídeo mostra o que acontece quando uma sucuri come demais; assista ao vídeo gravado aqui no Brasil, impressionante o final da história!

As capivaras passam boa parte do seu tempo na água, em que acabam se protegendo de alguns predadores, como as onças. No entanto, na água existe um predador tão perigoso quanto, que são as sucuris.

As capivaras são uma da principais presas dessas gigantes cobras. Além de ser uma excelente refeição, as capivaras costumas ficar nas margens dos rios, o que proporciona as chances de um bom banquete para esses répteis. 

Uma dessas situações foi flagrada  no rio Paraná em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, a 450 quilômetros da capital Campo Grande. 

Algumas sucuris escolhem uma capivara totalmente adulta, podendo sofrer por escolher uma presa tão grande. Uma dessas situações foi flagrada  no rio Paraná em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, a 450 quilômetros da capital Campo Grande.

Trechos do vídeo flagrado por populares, que você verá a seguir, mostra uma sucuri de aproximadamente 5 metros que teve dificuldades de mergulhar na água devido a enorme capivara que comeu, dilatando parte do seu corpo.

A sucuri teve que se acomodar em alguns galhos de árvore para tentar digerir e se acomodar após tentativas de mergulhar, mas sem sucesso.

Segundo relatos, a cobra tinha capturado a capivara pouco tempo antes. Ela engoliu uma presa maior do que deveria.

Confira o vídeo completo abaixo:

Curiosidade: Verdade ou mito?

Compre Rural com informações do Meio Norte

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com