Vou comprar uma fazenda no Mato Grosso, diz Gusttavo Lima

PARTILHAR
gusttavo lima embaixador do agronegocio
Foto: Divulgação

Em live transmitida diretamente de um campo de soja em Sorriso, Mato Grosso o cantor sertanejo é declarado o embaixador do agronegócio; confira os detalhes

Um Gusttavo Lima diferente do habitual foi o que apareceu para fazer a última live no sábado, 17. A live O Embaixador no Agronegócio foi transmitida de uma enorme fazenda de soja, no Mato Grosso, sem plateia. Apenas sendo transmitida através do canal do sertanejo no YouTube. Foi a primeira sem Andressa Suita e também a primeira de uma série em que ele não bebeu uma gota de álcool. Pelo show, Gusttavo recebeu R$ 1,5 milhão.

live-gusttavo-lima-soja
Foto: Divulgação

O show on-line, intitulado de Live do Embaixador do Agronegócio, foi contratado por uma indústria de alimentos, especializada em suinocultura. O palco foi montado no meio de uma plantação na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, na maior estrutura do mundo já montada para uma transmissão ao vivo direto de uma lavoura.

“Sorriso é a capital brasileira do agronegócio. Aqui é onde existe a maior plantação de soja do mundo. A live vai mostrar a grandeza do agronegócio brasileiro, o porquê disso movimentar tanto a economia brasileira e mundial”, diz Sandro Ribeiro, produtor da live.

Um dos pontos altos da live foi quando o locutor de rodeios brasileiro Cuiabano Lima fez uma surpresa a Gusttavo Lima – “Você foi escolhido a dedo para estar aqui, você representa a nossa cultura sertaneja, na agricultura já comeu frango caipira, veio da origem do campo e te digo mais “o caboclo sai da roca mais a roça nunca sai do caboclo” por isso você é essa cara que representa o agronegócio brasileiro.”

Nesse momento Cuiabano Lima convida o produtor rural e um dos maiores produtores de grãos do país, Dilceu Rossato, para entregar a homenagem a Gusttavo, uma placa com os seguintes dizeres -– “Conferimos ao maior artista do Brasil o título de Embaixador do Agronegócio brasileiro. Ficamos felizes por nos representar, toda a classe trabalhadora que alimenta o mundo”

Claramente emocionado Gusttavo Lima agradeceu e disse – “Eu não sei nem o que falar, porque eu acho que depois dessa homenagem vou ter que vir pra cá morar em uma fazenda, comprar uma fazenda aqui no Mato Grosso para estar perto de vocês”.

Veja momento em que Cuiabano Lima faz a homenagem:

live-gusttavo-lima-soja
Foto: Divulgação
live-gusttavo-lima-soja
Foto: Divulgação

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.