Zé Neto vai até Aparecida do Norte montado em burro, vídeos

PARTILHAR
@zenetotoscanooficial

A ida de Zé Neto, famoso cantor sertanejo, até o interior de São Paulo é para cumprir uma promessa. No total, o grupo viajará cerca de 1.180 quilômetros; Veja o vídeo!

O cantor Zé Neto chamou atenção das redes sociais, nesta terça-feira (28). O sertanejo saiu de Londrina no Paraná com destino ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo. Com amigos, montado em um burro, ele mostrou cenas da romaria nos stories do Instagram.

“Obrigado nossa senhora aparecida pelas bençãos. Mais um ano estamos aqui pra te agradecer. O homem sonha e Deus realiza”, declarou Zé Neto em postagem na rede social. Mas teve muita gente reclamando da atitude do sertanejo, confira os vídeos e detalhes abaixo!

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, é um dos grandes nomes que vem se destacando na música sertaneja brasileira, conhecido pelas seu perfil “brincalhão”. Além de ser um excelente cantor, ele também é dono de uma propriedade rural no Tocantins, conhecida como Fazenda Paraíso. Durante o vídeo ele enaltece a grandeza de agronegócio brasileiro, além de revelar que trabalha muito na fazenda.

“O povo só vê a gente andando de barco pescando, mas não vê suando a camisa aqui no curral”, afirmou Zé Neto. Ele é um dos grandes criadores da raça Nelore no país, junto com o seu pai são donos da Nelore Joy, ele fez grandes avanços no melhoramento genético da raça.

Recentemente o sertanejo vendeu metade de uma novilha por R$ 135 mil. Bendita, uma novilha da raça Nelore Pintado, de 16 meses teve 50% de suas cotas vendidas ontem por R$ 135 mil, no 9º Leilão da Fazenda Eldorado, em Pontalinda (SP). A novilha, da raça Nelore Pintado, foi valorizada em 270.000

O cantor sertanejo Zé Neto, causou o maior burburinho na internet por conta de uma promessa. Até aí, nada de anormal, apenas mais uma promessa entre muitas. No entanto, o que chamou atenção do público foi a maneira escolhida pelo cantor para pagar tal penitência.

Para realizar o trajeto de Londrina até o Santuário, o sertanejo está montado em um burro, o que causou certa revolta nos mais simpáticos com a causa animal.

Revolta na internet

No Instagram oficial do portal de notícias Metrópoles, internautas externaram seu descontentamento com a escolha do cantor. “A promessa é dele ou do burro?”, escreveu um usuário.

Outro usuário lamentou pelo animal e ressaltou que o mesmo nada tem a ver com a promessa do artista. “Gente coitado do burro, ele não tem nada a ver com a promessa, vai a pé poxa”.

“Fico sabendo agora que um cantor, Zé Neto, de uma dupla sertaneja, fez uma promessa sei lá do quê, e aí para pagar a promessa, ela vai em cima de um burro andando 1.180 km. Juro, não dá para acreditar. Não foi você quem fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando. Não consigo entender esse negócio”, diz a apresentadora e ativista.

O santuário de Aparecida do Norte

O santuário é o maior templo católico do país e o segundo maior do mundo, só perdendo para o Vaticano. Tem mais de 143 mil m² e recebe anualmente cerca de 12 milhões de fiéis da santa que dá nome ao lugar.

Além das tradicionais missas, os visitantes podem conferir a estátua de Maria, com 37 metros de altura do chão, o Campanário com 12 sinos, o Museu Nossa Senhora Aparecida, a Capela da Ressurreição e a Casa das Velas, entre outros locais muito simbólicos para os fiéis.

Com 392 metros de extensão e uma altura de 35 metros, a Passarela da Fé liga o Santuário de Aparecida à antiga basílica da região. É conhecida pela peregrinação de religiosos que costumam percorrer todo o trajeto de joelhos, com o objetivo de cumprir promessas.

No próximo dia 12 de outubro, dia da Padroeira, o local recebe muitos devotos que atravessam a passarela, sendo a época de maior turismo em Aparecida do Norte.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com