CLASSIFICADOS
Página Inicial » Curiosidades » Confira os 2 touros que pesam quase 1 tonelada e meia cada, considerados os maiores touros do mundo
Curso de gestão de pastagens, planejamento e manejo da teoria à prática, aprenda o método PDCA
Field_Marshall_maior touro do mundo 2

Confira os 2 touros que pesam quase 1 tonelada e meia cada, considerados os maiores touros do mundo

Conheça Field Marshall … ele alcançou os incríveis 2 metros de altura e ele ainda está crescendo, o maior da sua espécie. O touro colossal foi declarado o maior touro da na Inglaterra, depois de ter sido medido e pesado. O animal de seis anos de idade agora pesa mais de 1587 kilos, duas vezes mais que uma vaca normal de sua raça. Field Marshall é mais pesado do que um Honda Civic que pesa 1.336kg.

Seu proprietário, 80 anos, Arthur Duckett, declarou que “Ele ainda está ficando maior. Field Marshall ainda é apenas um adolescente realmente – ele tem um monte de crescimento deixada nele ainda. Foi quando eu vi seu pai e eu já sabia que este animal tinha o potencial para se tornar enorme. Eu crio gado por 40 anos agora e eu sabia que, logo que eu vi que ele ia ser muito grande.”

Field_Marshall maior touro do mundo

Conheça também Crease, a besta gigantesca concorrem para a coroa do maior boi do mundo, ele vive na Inglaterra.

crease-maior touro inglaterra

Ele chegou a pesar os incríveis 1.460 kilos, 48@ e ainda está crescendo. O boi de seis anos de idade, dócil, da fazenda Mitchell Park em Petworth, Sussex, Inglaterra. Ele é um animal de estimação muito. Temos ainda sua mãe, que tem 17 anos, e ela era um animal de estimação por isso, quando Crease veio eu tinha que ter certeza que ele se tornou um animal de estimação também. Ele é definitivamente uma parte da família disse o proprietário Richard Green.

Fonte telegraph.co.uk coolweirdo.com

Um comentário

  1. Estas supuestas “curiosidades” son unos MUY MALOS MONTAJES de fotos que no deberían publicarse en una página seria y responsable.
    (La torpeza del “photoshop” es más evidente en la foto de “Crease”.
    Vean la sombra de las patas del toro y deduzcan la posición del sol. Teniendo ubicada la fuente de luz, vean que las sombras de la cabeza y mucho menos la del anciano, no corresponde para nada entre sí.
    Lo cual demuestra que cada una de estas sombras ha sido añadida de forma independiente y MUY TORPE, evidenciando el montaje fotográfico).

    No es la primera vez que CompreRural publica este tipo de “curiosidades”. QUE PENA.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicadoEstes campos são obrigatórios *

*

x

Checar também

Se for levado em conta o cenário do ano passado, somente 41% das propriedades rurais leiteiras do país produzirão a bebida dentro dos padrões legais determinados pelo Ministério da Agricultura, conforme aponta um estudo da Clínica do Leite/Esalq-USP. Foto: Divulgação

Preço do leite ao produtor recuou 11,7% em novembro

O preço médio do leite recebido pelo produtor recuou 11,7% em novembro, na comparação com ...

bezerrada curiosa

A hora certa de usar os vermífugos no gado

O sucesso da produção na pecuária bovina depende, entre outras coisas, de um bom manejo ...