Caminhoneiro morre após capotar caminhão com gado

Caminhoneiro morre após capotar caminhão com gado

PARTILHAR
Caminhoneiro morre após capotar caminhão com gado
Foto: Divulgação

Caminhoneiro tinha 69 anos, ficou retida entre as ferragens e algumas das 20 cabeças de gado também morreram no local dos fatos

Um motorista de 69 anos morreu no decorrer desta segunda-feira (01), após capotar um caminhão carregado com 20 cabeças de gado, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Vargem Grande do Sul ao distrito de São Roque da Fartura.

Segundo consta, o condutor do veículo pesado, que era morador na cidade de Casa Branca (SP), seguia com o veículo pesado pela referida estrada vicinal, quando por motivos ignorados, acabou perdendo o controle da direção, vindo a invadir um canteiro lateral e na sequência tombar sobre uma propriedade particular.

Decorrente a gravidade dos fatos, o caminhoneiro ficou retido entre as ferragens do veículo e não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito no local do acidente, onde devido ao capotamento do caminhão, algumas das cabeças de gado que eram transportadas também morreram.

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, e realizou a preservação da área até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou todos os procedimentos de perícia técnica, onde ao término dos procedimentos realizados, o corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto os animais mortos com o violento acidente, também foram retirados da área dos fatos.

A fatalidade foi registrada em Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, cujas causas do acidente, deverão ser investigadas.

Adaptado do Jornal Primeira Página

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.