De acordo com as primeiras informações ele teria sido degolado por um homem que já foi identificado pela polícia. Veja a matéria completa!
O corretor de imóveis Pedro Batista dos Santos Neto, de 44 anos, mais conhecido como ‘Pepê’ , foi morto na noite de ontem (21), na fazenda da família, em Porto Murtinho.
Pedro era douradense e cuidava a algum tempo da propriedade rural. A vítima era irmão do delegado aposentado da Polícia Civil Sebastião Auro.
Policiais civis e militares de Porto Murtinho estiveram no local e o corpo já seguiu para Dourados onde será velado Complexo Primavera nos fundos do Lar Santa Rita.
Policiais da região estão ouvindo testemunhas e outros estão em busca do suspeito. O motivo do crime ainda não foi informado.
De acordo com as primeiras informações ele teria sido degolado por um homem que já foi identificado pela polícia. O motivo do crime ainda não foi informado.

- BNDES investe R$ 1,05 bilhão em ferrovia para escoamento de celulose da Eldorado, da J&F
- Muitos CEOs adotam esportes como válvula de escape, mas este prefere andar de mula
- Novo salário mínimo injetará R$ 81,7 bi na economia, estima Dieese
- China ultrapassa o Brasil e se torna a maior produtora mundial de tambaqui
- Don Toro HJG se consagra um dos maiores nomes do Quarto de Milha em ano de conquistas
O delegado aposentado Sebastião Auro acompanhou pessoalmente o trabalho de liberação do corpo do irmão que deve chegar a Dourados no começo da noite.
O corpo de Pedro foi velado em Dourados.
Fonte: Dourados Agora