Fazenda produz mais de 100.000 L de leite em 24 horas

PARTILHAR

O recorde brasileiro foi batido pela Fazenda Colorado, associado 100% raça Holandesa, alcançando a marca de 100 mil litros de leites produzidos em 24 horas.

Bater recordes não é nada fácil, exige determinação e garra daqueles que batalham diariamente e não medem esforços para conquistar seu objetivo. A Fazenda Colorado conta com uma equipe campeã, que tem garra está sempre empenhada em produzir o melhor leite tipo A com a maior produtividade que já registramos. 

No mês de agosto de 2021, as vacas chegaram a produzir em um único dia mais de 100.000 quilos de leite em um único dia, o que em números significa uma média superior a de 44 litros por animal. Confira abaixo essa fazenda que é a maior produtora de leite do país!

O recorde foi anunciado ontem, em comemoração geral nas redes sociais da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos da Raça Holandesa e demais perfis da raça no Instagram. A publicação foi um sucesso e mostra que, apesar das adversidades, o setor do leite vem se mostrando lucrativo em muitos aspectos.

A Fazenda Colorado está entre as maiores produtoras de leite do Brasil. Com sua matriz localizada em Araras, interior paulista, ela conta com um seleto rebanho com mais de 2.100 vacas holandesas em lactação, puras de origem, que chegam a produzir média de 100 mil quilos de leite por dia.

Na publicação abaixo, é possível ver os detalhes que trazem imagens da Fazenda e o texto que diz, ” A Fazenda Colorado, associado 100% raça Holandesa, alcança a marca de 100 mil litros de leites produzidos em 24 horas. Um marco para a produção de leite Brasileira.”

Com uma história que já dura cerca de 34 anos, a maios produtora de leite, uma granja leiteira que é responsável pela produção do leite tipo “A” Xandô, comercializado nas versões integral, magro e light, ganhou o título de Rei do Leite pelo Compre Rural. Vamos conhecer essa gigante da pecuária!

Destaque para o Rei do Leite

No Top 100 2020, mais uma vez, a Fazenda Colorado, localizada em Araras/SP, ganhou o título da maior produtora de leite do Brasil. No último ano, a propriedade teve um aumento de 1,79% no volume produzido diariamente, totalizando 75.052 litros/dia.

Com uma produção comercializada em 2019 (litros): 27.394.253, ela é a gigante do mundo do leite!

Como é a rotina da maior produtora de leite do país?

Bem vindo a maior produtora de leite do país:

Foto: Fazenda Colorado

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com