
Homem acionou a Polícia Militar após se deparar com um crânio escondido em um matagal dentro da sua propriedade. O caso aconteceu na última quarta-feira.
Um fazendeiro de 38 anos, morador da cidade de Curvelo, na Região Central de Minas Gerais, tomou um susto durante a rotina de afazeres no campo ao encontrar um crânio humano dentro de sua propriedade. O caso aconteceu na última quarta-feira (24).
No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o fazendeiro relatou que tocava o gado quando localizou a ossada no interior de um matagal dentro uma voçoroca – como é chamado no interior os buracos provocados por erosões no solo. Imediatamente ele acionou o 190.
- Três tambores: circuito Ram ANTT realizou etapa durante o 34° congresso brasileiro ABQM
- Tesouro publica regras do leilão para recuperar terras degradadas
- Preço do bezerro sobe quase 5% em uma das mais importantes praças pecuárias; veja
- Argentino Maximiliano Freschi será jurado da ExpoBrangus 2025
- Produtor dos EUA lamenta aprovação de tarifas contra 2,4-D da China e da Índia
Ao chegar na fazenda, os militares localizaram o osso do crânio humano e de imediato isolaram o local. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. Em seguida, o crânio foi liberado para recolhimento pela funerária.
Fonte: O Tempo