GAP Supremo é líder em índice de desmama em sumário

GAP Supremo é líder em índice de desmama em sumário

PARTILHAR
touro brangus gap supremo
Foto: Gabriel Oliveira / Agência El campo

GAP Supremo, da bateria Brangus da CRV Lagoa, é o melhor touro para Índice de Desmama do Sumário Natura 2020; confira os detalhes

Mais um animal da bateria Corte Europeu da CRV Lagoa se destaca em um dos principais sumários do Brasil: GAP Supremo é o melhor touro para Índice de Desmama do Sumário Natura 2020, que chega à sua 34ª edição trazendo as avaliações dos melhores animais das raças Angus e Brangus do País.

GAP Supremo, da raça Brangus, alia padrão racial com performance e é indicado para rebanhos puros e comerciais no sistema semi-intensivo. Touro de quarta geração, com pedigree consistente e de elevado valor genético, foi Supremo Campeão Nacional em 2018 na Exposição Nacional de Rústico.

Fabio Frigoni, gerente de produto Corte Europeu da CRV Lagoa, explica que GAP Supremo é um animal de extrema beleza racial, aliada a uma prova muito consistente, além de possuir DEP negativa para peso ao nascimento, sendo indicado para utilização em novilhas.

  • Foi Supremo Campeão Nacional em 2018, na Exposição Nacional de Rústico;
  • Touro de quarta geração, com pedigree consistente e de elevado valor genético;
  • Alia padrão racial com performance, indicado para rebanhos puros e comerciais.

“Com sêmen disponível, Supremo é muito forte nas avaliações de ganho de peso do nascimento ao desmame, precocidade e musculatura, o que fica evidente em sua carcaça. O reprodutor também possui frame moderado e é muito indicado para o uso em planteis e também em cruzamentos terminais ou tricross”, ressalta Frigoni.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com