Inscrições abertas para a ExpoBrahman 2020

Inscrições abertas para a ExpoBrahman 2020

PARTILHAR
Julgamento Brahman a Campo
Foto: Divulgação

Este ano a ExpoBrahman será realizada na cidade de Araçatuba/SP; as inscrições de animais vão até o dia 23 de outubro e pode ser feita na Associação

A 16ª edição da Exposição Internacional da Raça Brahman (ExpoBrahman) será realizada de 28 a 31 de outubro, no Parque de Exposição de Araçatuba/SP. As inscrições de animais vão até o dia 23 de outubro e pode ser feita na Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB).

A expectativa inicial de ter cerca de 100 animais inscritos foi superada logo nos primeiros dias de abertura das inscrições. Até o momento já são mais de 130 exemplares inscritos para o Julgamento de Pista e o Julgamento a Campo. De acordo com o presidente da ACBB, Paulo Scatolin, a ExpoBrahman marca a retomada das exposições da raça após meses de suspensão por conta da pandemia do Covid-19. “Para que o evento possa ser acompanhado por criadores de todo o Brasil e de outros países, faremos a transmissão ao vivo pelo nosso canal no Youtube e pelo Facebook. A presença de público no parque ainda será definida, mas seguiremos todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos responsáveis para garantir a segurança de quem estiver participando presencialmente do evento”, assegura o presidente da ACBB.

A programação da ExpoBrahman 2020 começa no dia 26 de outubro com a entrada de animais. Já no dia 28 ocorrerá a pesagem dos exemplares. Os trabalhos em pista estão agendados para todo o dia 29, a partir das 8h. Já o Julgamento a Campo, que tem por finalidade identificar os melhores exemplares com foco na pecuária extensiva de corte, será no dia 30, a partir das 8h. As duas modalidades de julgamento terão a grande final no dia 31 de outubro, a partir das 9h para o Julgamento a Campo e às 11h para Julgamento de Pista.

Como fazer a inscrição – Basta entrar em contato com a ACBB por telefone ( 34 3336-7326), e-mail ou WhatsApp (34 99839-4258)

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.