Jovem faz tatuagem para homenagear frigorífico

Jovem faz tatuagem para homenagear frigorífico

PARTILHAR
tatoo frango rico
Foto: Divulgação

Jovem tatua imagem do “Frango Rico” no braço para agradecer ao emprego conquistado; jovem é de Votuporanga no interior do Estado de São Paulo

O jovem Rafael Silva, de 25 anos, é morador do bairro Parque Guarani, em Votuporanga (SP) e trabalha no frigorífico de aves Frango Rico, na área de congelamento há um ano e seis meses. Por ser apaixonado pelo emprego e sua função, ele decidiu demonstrar seu amor por meio de uma tatuagem e acabou viralizando nas redes sociais.

Desde quando o rapaz conseguiu o seu emprego, a gratidão pela empresa sempre foi exposta em suas redes sociais e uma delas foi publicar uma foto dos veículos do serviço com a legenda “em um relacionamento sério com Frango Rico desde 30 de novembro de 2018”.

Anteontem, porém, ele foi muito além e decidiu tatuar o logo do frigorífico em seu braço direito. Após publicar uma fotografia o caso viralizou. Até o fechamento desta edição, o post já tinha mais de 130 compartilhamentos e 350 comentários. “Isso é que é vestir a camisa da empresa (risos)”, comentou Lidia Rissi. “Isso demonstra orgulho pelo que faz”, completou Adriano Santana.

Foto: Divulgação

Houve, contudo, várias críticas e questionamentos à postura do jovem. Ele disse, no entanto, que não se importa. “Gosto demais do meu serviço e estou muito feliz que estou lá também, a cada dia que passa”, disse. De acordo com ele, a família ficou um pouco assustada com sua decisão, mas eles até gostaram.

Durante a conversa com a reportagem, o jovem ainda enviou fotos de seu crachá e explicou que desde quando o recebeu, registra muitas fotos e sempre publica. Ele ainda contou que não sente medo de sair da empresa e que a paixão e a felicidade com o emprego falam mais alto.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.