Ganhador da Mega-Sena compra fazenda milionária!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Homem da roça que gosta de mexer com animais. Valmir Amorim estudou ate a 8ª série e é milionário desde os 23 anos. Confira o vídeo abaixo e veja sua fazenda!

Há mais de 30 anos, Valmir Amorim tirou a sorte grande quando trabalhava como pedreiro na capital paulista. Ele foi ganhador da loteria e, com sabedoria e muita humildade, ele conseguiu dobrar seu patrimônio e é dono de uma das mais famosas fazendas do país. Confira a história deste ex-pedreiro que se tornou milionário desde os 23 anos!

Valmir é natural de Santo Anastácio, no Oeste Paulista, que fica a cerca de 600 km da capital, ele se deslocou em julho de 1988 rumo a São Paulo em busca de trabalho. Ao chegar, ele conseguiu emprego e trabalhou na reforma do Carandiru. Após receber o seu primeiro salário, ele resolveu “fazer uma fezinha” e apostou na loteria, coisa que não era do seu costume!

Pronto, de uma simples brincadeira e um jogo assertivo, o destino transformou Valmir em uma jovem milionário e um futuro pecuarista. Do dia para a noite, colocou as mãos em nada menos do que 720 milhões de cruzados.

O valor atualizado, para o dia de hoje, seria aproximadamente na menos que cerca de R$ 130 milhões de reais. Os números sorteados e vencedores do prêmio foram os seguintes:

  • 02-03-07-08-31-43

Como um grande sonhador, parecia que já profetizava o que iria acontecer, ele conta que no momento do jogo ele avistou um avião no céu e disse ao seu irmão: “irei ganhar a vamos embora em um avião daqueles”. Pois bem, todos riram na hora, mas acabou se tornando realidade e, o primeiro dinheiro gasto foi com o dono da lotérica, que ganhou um carro de Valmir.

Após retirar o prêmio, o ex-pedreiro Valmir, voltou para o interior paulista, onde nasceu. Ele virou pecuarista e soube aumentar o seu vasto patrimônio. Comprando uma mega fazenda, o valor pago na época era de mais de 50 milhões de cruzados.

Homem da roça que gosta de mexer com animais. Valmir estudou ate a 8 série e é milionário desde os 23 anos. Atualmente, ele mora em Presidente Prudente, interior de São Paulo e é proprietário da Fazenda São Francisco.

A sua propriedade possui mais de 2200 hectares, e hoje é dividida em um arrendamento para plantio e cultivo da cana-de-açúcar e outra metade que ele utiliza para criação de gado de corte. Apesar dos boatos de falência, o pecuarista e milionário, afirma que conseguiu dobrar seu capital.

Atualmente, ele anda viajando pelo país curtindo os circuitos de forro e pescando. Valmir conta ainda que teve oportunidade de comprar muitas coisas das quais sonhava e, algumas, nem chegaram a ser usadas.

Para se ter uma ideia, em uma única compra ele chegou a comprar cerca de 47 carros de uma concessionária. Valmir, o Ex-pedreiro, sempre teve o sonho de ficar rico e disse para ele mesmo e seus amigos que seria pela loteria. Claro que riram muito dele, mas uma vez ele estava tão convicto que iria ganhar que ficou 4 noites sem dormir direito.

E assim como ele desejou aconteceu, ele ganhou na Sena (atual Mega-Sena) e hoje está aí para contar a sua história.

A Família Dele Teve Suas Vidas Mudadas

  • E não foi só a casa que ele deu para sua irmã.
  • Para Edna ele deu uma casa, um carro novo e pagou todo o casamento dela.
  • Para a sua outra irmã ele deu 10 milhões, uma casa e um carro novo.
  • Para seu segundo irmão, ele deu dinheiro e um sítio de 10 alqueire , que em São Paulo equivale a 2,42 hectares.
  • Para outro irmão ele deu uma casa e dinheiro.

Muitas pessoas pensam que ele perdeu tudo, mas estão redondamente enganadas.

A verdadeira situação atual dele é muito confortável e melhor do que quando ele ganhou. Ele tem uma grande fazenda , trabalha nela ec om suas 1600 cabeças de boi , ele diz que talvez tenha até dobrado o valor do prêmio.

Sua propriedade ficou dividida assim, 60% é plantação de cana, 20% para pasto e os 20% que não pode mexer por ser reserva legal. Mas mesmo com tudo isso, sua casa é bem humilde. Ele diz que não gosta de coisa chique porque dá trabalho.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com