Quadrilha invade sítio e rouba caminhão e joias

Quadrilha invade sítio e rouba caminhão e joias

PARTILHAR
caminhcao_roubado_em_ouro_preto_do_oeste_ro_10-50-46
Foto: Divulgação

As vítimas permaneceram por seis horas nas mãos de criminosos armados que os ameaçavam o tempo todo; propriedade fica em Ouro Preto do Oeste

Um bando armado composto de quatro ladrões invadiu uma propriedade na área rural de Ouro Preto do Oeste,  Rondônia, localizada na Linha 153 no final da tarde deste domingo (24), rendeu a família e os mantiveram sobre a mira de arma de fogo durante aproximadamente seis horas seguidas, deixando o local por volta da meia noite para a madrugada de segunda-feira.

Os criminosos roubaram um caminhão Mercedes Bens truck 16/20, classic Boiadeiro, cor vermelha, ano 2009, placa MSR-9528 de Ouro Preto do Oeste – RO; quatro aparelhos celulares; três cordões de ouro, sendo um com pingente de ferradura 2,6 gramas e dois pares de brincos de ouro.

O roubo aconteceu por volta das 17h30min. Quatro elementos armados chegaram em um carro de cor prata, e adentraram na propriedade rural localizada na Linha 153.

Armados, eles renderam as pessoas que estavam na casa, e mediante graves ameaças efetuaram o roubo. A Polícia Civil investiga o assalto e procura pistas que levem ao paradeiro do caminhão e dos criminosos.

Via Correio Central

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.