Syntec lança Iverjex 3,5%, Ivermectina com veículo tixotrópico, que garante eficácia prolongada contra os principais parasitas internos e externos.
A Syntec do Brasil anuncia a chegada ao mercado do Iverjex 3,5%, moderna e eficaz solução para combater os parasitas internos e externos, que afetam o bem-estar animal e a produtividade da pecuária nacional. Pesquisas indicam que a ação desses inimigos pode diminuir em 40% o ganho de peso dos bovinos de corte.
Iverjex 3,5% atua como um potente agente contra carrapatos, moscas e bernes, além de vermes gastrointestinais. “Iverjex é um endectocida injetável, à base de ivermectina, que combate os principais parasitas internos e externos e proporciona saúde para o rebanho”, explica Fernando Santos, médico veterinário e gerente nacional de vendas da linha animais de produção da empresa.
Iverjex 3,5% tem eficácia comprovada, fórmula que proporciona liberação lenta e regular do produto, gerando efeito prolongado. De acordo com Fernando Santos, “O medicamento tem ação carrapaticida e bernicida prolongada. A função carrapaticida permanece por até 23 dias após o tratamento. Além disso, a solução age como anti-helmíntico, protegendo o gado dos vermes gastrointestinais”.
- Cenário é de superciclo pecuário global em 2026 e “mundo” vai reter fêmeas, alertam especialistas
- Segredo da lucratividade na pecuária: “Não preocupa quanto produz, mas quanto sobra”
- “Touro” nasce geneticamente modificado para produzir 75% de bezerros machos, veja
- Golpe de R$ 9 milhões: agricultores são indiciados por desvio de soja em Mato Grosso
- Produtor de leite perde R$ 1.200 por vaca com mastite, mostra estudo
Os elevados resultados obtidos com Iverjex se devem à sua formulação estável e eficaz com máxima segurança, além de uma boa seringabilidade.