Começou uma das mais conceituadas vaquejadas

Começou uma das mais conceituadas vaquejadas

PARTILHAR

A festa de gado no Parque Paraná em Paranatama-PE, começa amanhã e vai até domingo dia 14 de abril com R$ 200 mil na premiação. Veja!

Já está tudo pronto para a realização da 4ª edição da vaquejada que já virou tradição e referência nacional pela organização, qualidade da boiada e recepção. A festa de gado no Parque Paraná em Paranatama-PE, começa amanhã e vai até domingo dia 14 de abril com R$ 200 mil na premiação e etapas do Campeonato Portal e Liga Pernambucana pontuando na ABQM e chancela da ABVAQ.

O amplo estacionamento reservado para os caminhões das equipes competidoras já está lotado e os atletas da sela já estão se esquentando para a grande competição que começa amanhã às 8h com a classificação das categorias Amador, Aspirante, Aspirante Light, Jovem, Master e feminino. Na quinta, acontecerá também a classificação e disputa do Derby Portal, uma prova exclusiva para animais em início de doma que tem feito o maior sucesso.

vaquejada
Parque Paraná em Paranatama-PE. Foto: Renan Leoncio.

Além da corrida na pista também acontecerão grandes shows com atrações top de linha do naipe de Zé Cantor, Mano Walter e Wallas Arrais. Diversão é o que não vai faltar, pois a alegria estará espalhada nos quatro cantos do bem estruturado Paraque e Haras Paraná. A equipe comandada por Alexandre Pita e seus filhos já está trabalhando duro para fazer valer o evento.

Em se tratando de CPV 2019 podemos antecipar que esta será uma das mais competitivas etapas do ano, até agora, pois em cada categoria as disputas serão acirradas com os atletas querendo assumir a liderança. Na categoria Profissional fala-se até em revanche entre Celso Júnior (campeão da etapa no Manduri Park Show) e Verdinho Silva que sagrou-se reservado campeão. Essa vale a pena conferir.

Foto: Renan Leoncio

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com