Empresa ajudará produtores familiares a escoarem sua produção

Empresa ajudará produtores familiares a escoarem sua produção

PARTILHAR
vegetais frutas e verduras
Foto: Divulgação

Empresa Júnior da UNESP de Ilha Solteira realiza ação para ajudar produtores familiares a escoarem sua produção; confira os detalhes

Em momentos como o que estamos passando, atitudes de solidariedade ganham destaque. É o caso dessa ação da Ramo da Terra, Empresa Júnior de Engenharia Agronômica da UNESP de Ilha Solteira. A instituição, que fornece serviços agronômicos para produtores rurais, com a tutoria de Doutores da universidade, continua impactando a vida da gente do campo.
Para evitar que os produtores familiares tenham problemas para escoar sua produção, o site da empresa ganhou uma aba para que seja uma espécie de loja online. Podemos encontrar nome, telefone e produção com apenas um clique.

Caso você seja um agricultor e queira divulgar sua produção, é só enviar um e-mail ou entrar em contato via WhatsAppp (18) 99717-6656.

“É fato que estamos passando por tempos difíceis. Momento esse, mais do que nunca, que podemos impactar vidas, a Ramo da Terra reafirma sua responsabilidade social por cidades e comunidades sustentáveis, pela erradicação da pobreza, pela fome zero e pelo emprego digno e crescimento econômico.

Por isso, continuaremos a entregar soluções agrícolas de qualidade, que mudem a vida dos produtores rurais.

Teremos em nosso site uma aba, dividida por cidade, com nomes de produtores rurais familiares, telefone e produção. É uma maneira simples de diminuirmos a perda de renda dessas famílias nesse momento de menor mobilidade social.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com